Thursday, March 02, 2006

Cheguei


Pois é esta coisa de blogs é toda high tech para mim, sempre tive vontade de participar num mas a verdade é que a vontade para escrever nunca sei quando aparece, este é o segundo blog em que participo sendo que o primeiro é o Movimento de Libertação das Beiras.

Pois é sendo assim deixo-vos com algo para se rirem um pouco, as minhas histórias dos últimos tempos.

Andava eu em baixo por não poder ser chair da reunião em Espanha, o valium já não fazia efeito, e eu chorava por todos os cantos da fep e quarto, quando vindo do nada, surge o Correia com uma proposta, ser chair da Rimt da Fep. Escusado será dizer que eu era a última hipótese. Ele tinha visto que todos os chairs decentes se tinham cortado... :)
Mas mesmo arranjando um chair, continuavam com um grande problema... O chair era grande, diabólico, não gostava de roll calls, não gostava de brincadeiras e cenas cor de rosa. Solução deles, chamarem o Rui Costa para compensar os meus defeitos. A meu ver a rimt correu fixe e eu fiquei mais motivado para ser facilitator de mais reuniões, descobri que sei alguns roll calls e ainda que sei castigos fixes... Sendo que fizemos o castigo preferido da Sofia, o do papel de boca em boca. A meu ver a cena correu fixe, mas ainda hei-de falar com a eb para saber o que preciso de melhorar.
A reunião em si foi muito porreira, descobri que se for para um barco, em alto mar, consigo manter a comida no estômago, durante o jantar de pais só estava á espera que o iceberg chegasse, e afundasse o Maré Alta para ao menos parar o balanço que o barco ganhou por causa de todo o vento.

E a mais recente oportunidade que eu tive de me expor ao rídiculo foi no carnaval, confesso que um pouco inspirado pelo chairing na FEP, e por outro lado pela minha menina, decidi disfarçar - me, a foto que está lá em baixo percebe-se mal mas depois eu ponho outra. Para as meninas eu levava boxers debaixo da saia. Não foi mau de todo, pelo menos quando entrei tive toda a atenção do bar, seja por o pessoal do bar pensar, a estupidez que eu tinha feito em ter uma máscara dessas, com temperaturas a roçar o negativo, seja pela curiosidade pelo que estava debaixo da saia.

Abraços e até á próxima

No comments: